quarta-feira, 16 de setembro de 2015

App: AlarmMon


Esse post é pra você que assim como eu tem uma dificuldade enorme em acordar cedo e com despertador.
Não sei quem disse ou onde vi, mais tem uma frase que diz "Você ama uma musica até colocar ela como despertador".



 Meldels eu já fiz muito isso e só dava certo nos primeiros dias depois fia hahay dormia mais ainda e eu nem ouvia depois o despertador tocar, até áudio da Ana Paula gritando salte da cama usei e nada.



Mais tudo mudou graças ao aplicativo que vou falar um pouquinho pra vocês hoje. Ele se chama AlarmMon está disponivel lá no Play store.

Serio não tem como continuar dormindo com galo, gato,ovelha, leões fazendo barulho e se você quiser
faze-los parar tem que cumprir uma missão que serio em mais de um mês de uso só cumpri uma e ate hoje não sei como risos.


Sobre o design do App gostei muito, é bem fofinho tem uma lojinha onde você pode trocar os seus personagens, eu tenho uma flor, um galo, um gato e uma ovelha mais tem coelho, hello kitty, raposa enfim tem vários outros que voce pode escolher tem uns "gratuitos" e outros que voce terá que pagar.


Testem e me digam se consigiram dormir depois, ah você pode deixar algum nome de app que você usa e gosta e farei outro post nesse estilo okay, beijos fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com | Header Image by Freepik